Edifício Sky Patriani, com 2 quartos, 83 a 84 m²- Vila Scarpelli - Santo André/SP

Edifício Sky Patriani, com 2 quartos, 83 a 84 m²

83 a 84 m²
2 Quartos
2 a 3 Banheiros
Até 2 Vagas

Sobre Edifício Sky Patriani em Santo André - SP

83 a 84 m²
Área útil
2 Quartos
2 Suítes
2 a 3 Banheiros
Até 2 Vagas

Condomínio

Sky Patriani: um show de localização.

A localização é ponto forte na valorização do SKY. Próximo da divisa de Santo André com São Bernardo, o prédio está a uma quadra da Avenida Pereira Barreto, a 3 quadras do SONDA, um centro de compras completo e referência na região, e entre dois shoppings importantes: ABC, em Santo André, e Metrópole, em São Bernardo.

O mundo moderno é marcado por mobilidade. Os imóveis mais valorizados no mundo são os que estão próximos a sistemas de locomoção. Na Avenida Pereira Barreto encontra-se o Corredor Metropolitano ABD, que liga a zona leste (São Mateus) a zona sul de São Paulo (estação Jabaquara do Metrô) através de Trólebus. Com apenas um cartão BOM é possível sair do SKY num ônibus elétrico e conectar-se com o Metrô de forma rápida e segura.

São Bernardo e Santo André são, respectivamente, a quinta e a sétima maiores cidades em população, excluindo as capitais. Considerando que o Brasil tem mais de 5.500 cidades, estar entre as maiores do país é uma grande vantagem.

Explore a área

Quadro de áreas

32 andares

TipoAndarÁrea útilÁrea totalFinalQuartosSuítesBanheirosVagas
ApartamentoTérreo83.66--223-
ApartamentoTérreo83.45--2232
ApartamentoTérreo83.66--223-
ApartamentoTérreo83.0--222-

Tenho interesse neste imóvel

Ao enviar concordo com os termos de uso e política de privacidade, para contatar os próximos anunciantes e afirmo ter mais de 18 anos

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies